quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BELO HORIZONTE...URGENTISSIMO - repassem p/protetores

Boa tarde,
moro no bairro Aparecida, também conhecido como Parque Riachuelo; tem um cachorrinho que fica lá no bairro, ele está muito doente, quase sem pêlos, muito magro, e ferido...ás vezes ele fica na rua lá de casa e eu dou comida pra ele, mas isso é ás vezes.
Moro com a minha irmã e não temos condições de cuidar dele, moramos de alugel e a casa é muito pequena, se não com certeza eu ficaria com ele.
Trabalho de 8:00 ás 18:00 e quase nunca o vejo, mas sei que ele está muito fraquinho, chorei muito quando o vi, ele precisa muito de ajuda!
Por favor, vocês tem mais recursos para poder ajudá-lo, eu não sou de BH, e não conheço quase nada e nem ninguém aqui, por favor o ajudem.
Estou a disposição, meu telefone é 87156249 ou 34396430 (trabalho), depois das 18:40 estou em casa.
Att.
Daniele Laender
Peugeot Vernon
Pampulha
Email - daniele@vernon.com.br
(31) 3439-6400

Nenhum comentário:

Postar um comentário